Saudades

Como um sopro de vento, uma brisa no mar, assim eu me ausentei sem me explicar...

O tempo está passando, e eu ainda sinto você aqui comigo, e eu tenho a CERTEZA que sempre que eu precisar terei seu ombro amigo...

Não importa a distância ou os caminhos diferentes que escolhemos, sempre teremos esse sentimento um pelo outro, sempre seremos um pelo outro...

Todos os dias abro os olhos e penso oque será que ele está fazendo agora, do lado de cá ainda existe uma menina que chora...

Ao lembrar das nossas conversas carinhos e brincadeiras, me sinto viva e sei que ainda a muito tempo pra nós dois... Pode ser que os caminhos nunca se cruzem, pode ser que os nossos destinos nunca nos unem, mas tenha certeza que em meus pensamentos nossos sentimentos estarão vivos sempre, eu me sinto viva quando tenho sonhos com você... E eu sei que do lado de cá e do lado de lá sempre terá um novo rumo nunca é tarde pra recomeçar ...

Franoliv
Enviado por Franoliv em 02/12/2016
Código do texto: T5841326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.