Crônicas nossas do dia a dia... Não existe mais o olho no olho, se esfriou o amor...

Não existe mais o olho no olho, se esfriou o amor...

A vida anda tão cômoda hoje em dia, é tanta tecnologia ...

Copiar e colar é a coisa mais fácil do mundo;

Pra se assistir televisão basta apenas um clique no controle e pronto! A televisão já funciona;

Para se fazer um simples cálculo matemático de somar, dividir subtrair ou multiplicar está lá a calculadora, será que essa vida moderna e cheia de tantas tecnologias não nos dá nem mais tempo para pensar?

Até para namorar inventaram um diacho de “namoro virtual” onde o cabra fica daqui e a moça fica de lá, onde mãos e dedos nervosos não param mas de teclar, em média 15 a 20 minutos são suficientes para alcançarem o ápice do prazer, depois é só alegria, seguidos de tanto Uauu! E um tal de eu te amo pra lá, eu te amo pra cá, tu és a razão do meu viver, e por ai vai... Sinceramente eu não sei mas onde nos vamos parar com tanta da tecnologia.

O marido sentado ao lado da esposa, manda um torpedo para ela planejando o final de semana com as crianças, sem falar claro no tal do face, agora mais recentemente inventaram até um tal de zap-zap que virou uma verdadeira febre, principalmente entre os adolescentes, e adultos que querem experimentar algo mais...

Parece que o amor do ser humano se esfriou, não existe mais o olho no olho, um abraço amigo, e um aconchego de se sentir um corpo quente.

Ubaldo Jesus
Enviado por Ubaldo Jesus em 04/12/2016
Reeditado em 04/12/2016
Código do texto: T5843023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.