AMOR Á DISTÂNCIA....

Acredito no amor á distância. Sinto que ele ( meu amor) tem tudo do que gosto. Longe, sinto seu cheiro, vejo seu sorriso envergonhado e sei de sua personalidade forte.

Talvez não demonstre o que sente, mas sabe amar com o olhar, e isto me basta. Impossível descrever quando penso que poderíamos estar juntos; o mundo gira, coração acelera e o tempo pára.

Nossos momentos poderiam ser eternizados se não fosse ela, a distância. Nossas línguas falam o mesmo idioma, nossa risada, sinto que é afinada, mesmo tão longe e de tão acanhado que ele venha a ser.. Sentimos que a sedução existe, nossos olhos dizem isto. Porque não amar? Não é um amor estável, é suspenso, mas poderia ser eterno. Talvez um dia quem sabe, já tenhamos nos amado, já que são muitas afinidades, mesmo á distância, (sei que é ela que impede ). Ela é grande, mas com um sentimento enorme.

Se não for possível ir adiante, não será consumado, mas garanto que será amor, mesmo á distância ou impossível.

Impossível de viver, mas não de sentir, pois a distância não muda o amor, somente o meio de amar.

Carmem Regina Oliveira
Enviado por Carmem Regina Oliveira em 04/12/2016
Código do texto: T5843551
Classificação de conteúdo: seguro