#forçaimprensa #soujornalismo
Gostaria de render aqui uma singela homenagem aos meus amigos jornalistas falecidos no acidente aéreo que vitimou tanta gente de uma forma por demais estúpida! De jeito nenhum posso esquecer dos jogadores e comitiva do grande time da Chapecoense: #forçachape! Também não posso deixar de mencionar a tripulação e manifestar meus pêsames. Todos são pessoas preciosas e insubstituíveis; todos!
Mas gostaria de falar dos jornalistas falecidos. Já recebi muitos deles na sala da minha casa e discutimos, brigamos, rimos, ficamos alegres, surpresos, tristes, maravilhados e tantas outras sensações ímpares pelo futebol, essa arte sublime. Sim, os recebi em casa mesmo eles estando do outro lado da tela da TV. Não citarei nomes, todos são comunicadores da realização de sonhos, correspondentes de uma paixão insubstituível e farão falta para sempre.
Seres que através da palavra falada, às vezes gritada, ou da palavra escrita transformavam em mágica, em arte a profissão do futebol. Seres que desmontavam o evento e com destreza de cientista explanavam cada peça, cada engrenagem. Seres com poderes místicos a encantar, a emocionar, a fazer explodi, com suas narrações apaixonadas. Faziam deste ser aqui um apaixonado.
#forçaimprensa #soujornalismo
Por mais que a vida continue, sem vocês, meus amigos que me deixaram, o futebol fica seriamente contundido.
Meu sincero e emocionado muito obrigado à todos vocês!
#forçaimprensa #forçachape


https://www.facebook.com/carloshfgomesescritor/
Carlos H F Gomes
Enviado por Carlos H F Gomes em 05/12/2016
Código do texto: T5844850
Classificação de conteúdo: seguro