Enfado tropical.

A pele já se encontrava cansada e pegajosa do enfado diário,o cheiro de um dia que não terminou pairava no ar,uma cefaleia estonteante pisava em qualquer plano que eu tivesse para aquele dia,no qual parecia que tudo transmutava-se para um nível mais elevado de cólera e a impaciência me dava umas cutucadas no cólon...Roí as unhas,senti um gosto amargo,estava com sede,sentia fome também,porém muito cansado para preparar algo,compraria um lanche vagabundo na venda próxima a minha casa...A comida fedia a óleo barato,meus cigarro acabou,por fim o ventilador estava quebrado...Caralho!Tinha esquecido de levar ao conserto outra vez...Não há quem durma com esses mosquitos enviados pelo Diabo,por outro não podia ser! Madruguei...

Vi o sol nascer com muita leveza,ao contrário do peso das minhas pálpebras...

Para mim o dia termina quando a gente dorme...

Eu não dormi.

O dia não terminou.

Um dia inacabado é uma morte lenta.

Torquatto
Enviado por Torquatto em 06/12/2016
Reeditado em 06/12/2016
Código do texto: T5845165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.