MILAGRES EXISTEM SIM!!!

Milagres foram feitos para nós que precisamos deles, ardentemente, de todo o coração, com a força do universo apoiando, com a luz do sol brilhando diariamente, acreditamos neles sim, gratidão.

Milagres foram feitos para nós que precisamos deles nesta corda bamba entre o despenhadeiro e o infinito colocados lado a lado pelas nossas ações e reações em bloco planetário e neste catastrófico sinal de nossa contradição frente ao social e a precária situação humana na Terra, sim, precisamos deles, esperança.

Milagres foram feitos para nós que precisamos deles que nos salvam nestes abismos abertos pela ignorância, onde cairíamos, fatalmente, sem eles, sem a ajuda para a travessia deste túnel, para mover montanhas de dificuldades e obstáculos, prova constante de nossa capacidade de superar, milagrosamente salvo, pronto pra outra, coragem.

Milagres existem sim, aparecem do nada, no cotidiano, no movimento micro e macro, eu e o universo, o verso e a prosa, a atração e a repulsão, a vontade e o desejo, tudo gera milagre, e vice e versa, e a recíproca é verdadeira, e a verdade é tudo, tudo são flores, milagrosas, germinando, o milagre da semente, o fruto sagrado, a liberdade de acreditar, fé.

florencio mendonça
Enviado por florencio mendonça em 07/12/2016
Código do texto: T5846433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.