Mãe me desculpa mãe...

Mãe me desculpa, mas não dá mais. Eu vou ter que lhe revelar algo que a muito tempo a senhora não quer enxergar em mim. Mãe, eu aguentei o tanto que pude para evitar decepciona-la, mas cheguei ao meu limite. Sei que será muito difícil para a senhora aceitar, assim como está sendo difícil para mim arranjar palavras para lhe dizer a verdade. Mãe me perdoa mãe... Infelizmente algumas coisas na vida da gente vão acontecendo e quando damos por nós, não há mais como tapar o sol com a peneira. Mãe eu não quero de maneira alguma magoar a senhora. Eu sei que não é por mal que a senhora não vê em mim o que eu me tornei, mesmo após todos esses anos. Para senhora eu continuo sendo o mesmo de sempre. Mas acontece mãe, acontece que eu cresci, e essas cuecas que a senhora insiste em comprar pra mim, elas não me cabem já faz um bom tempo. Mãe eu não tenho mais dez anos de idade. Mãe eu já estou com 30 anos. Eu juro pra senhora que cresci. Agora eu tenho até condições de comprar as minhas próprias cuecas... só me falta a vergonha na cara mãe...

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 07/12/2016
Reeditado em 07/12/2016
Código do texto: T5846642
Classificação de conteúdo: seguro