ELE É DE GÊMEOS...

Ele realmente é o louco, neurótico do zodíaco.
Mas, também é aquele que não perde a oportunidade de te fazer sorrir, seja através de uma piada sem graça e inconveniente, ou com seu jeito idiota de ser mesmo. Não economiza nas zueras, afinal ele é o geminiano e é expert em zueras, em inventar um apelido para um amigo, como esses dias eu inventei um para uma amiga, encasquetei que ela parecia com aquele bonequinho do nesquik de morango, e não deu outra, foi batizada de Quik com o emoticon do moranguinho na frente.

Ele é geminiano e ser geminiano é uma coisa muito louca, é super agitado, predisposto a ter metabolismo acelerado, sendo que os neurônios já são algo do tipo The Flash. Consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo, consequentemente resultando em cinco paradas de cinco em cinco minutos pra abastecer, porque dentro da barriga tem uma naconda e ela é muito rebelde.

Ele é ávido por conhecimento, pois; acredita que o conhecimento liberta.
Faz coleção de HQs, de cuecas, roupas, sapatos, acessórios e etc.. É super vaidoso principalmente com o cabelo com quem tem uma neura terrível. Sem falar naqueles super-heróis ou até mesmo miniaturas de conversíveis fazendo parte da decoração do quarto. As vezes ele até deixa formar uma pirâmide de bagunça, mas, isso é tão raro quanto uma estrela cadente passar no céu. Mas, pode ficar tranquila que ele sabe manter tudo organizado, então dá pra casar.

Ele pode ser o tipo projeto fitness ou o tipo 'tô nem aí', só depende do seu humor e da sua condição financeira.
Ele aprecia o céu, as estrelas, a lua. Valoriza bons momentos. Pois; sabe que a vida é feita de momentos e temos que aproveitar bem cada um deles.

Ele é aquele que vai te convidar para um cinema, um jantar, e vai puxar a cadeira para você sentar.
Ele é aquele que vai abrir o champagne, e vai te servir.
Ele é aquele que vai declamar uma linda poesia pra você, te chamar pra dançar e não aceitar um não como resposta.

Ele é aquele que à primeira vista vai se apaixonar pelo teu sorriso, teu cabelo, teu olhar, e a segunda vista pelo seu corpo, seu decote.
Ele é aquele com quem você vai passar horas conversando sobre tudo e ainda vai sobrar assunto pra muitas e muitas outras horas. E talvez você até perca a noção do tempo de tão agradável que estará a conversa.

Ele não é bipolar, quando ama tem certeza dos seus sentimentos e luta por ele. Quando beija, beija com desejo, beija provocando e sentindo o calor que criou. Ele gosta de incêndios. Ele é um conquistador e vai usar de cada truque na manga para te deixar apaixonada, como um beijo nas mãos em forma de cavalheirismo, outro na testa, em admiração e respeito. Ele é daquele que não trocaria sua companhia por futebol e buteco. É super aberto e se entrega as vezes mesmo com medo, acabando sempre se machucando, pois; não encontrou quem soubesse lidar com sua intensidade. Acredita em amor verdadeiro e sabe que não vai encontra- lo em qualquer esquina, mas, acredita que irá encontrar na hora certa.

E ai precisa de mais algum motivo para querer ter um geminiano na sua vida ?


 
Víctor Sigmaringa
Enviado por Víctor Sigmaringa em 07/12/2016
Reeditado em 12/07/2019
Código do texto: T5846708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.