Faz isso não

- Quê isso que você vai tomar?

- Remédio, por quê?

- Faz isso não!

- Ué, tô cheia de dor na coluna, o que você quer que faça?

- Ué, deixa ela aí, de boua, na dela!

- Desculpa, mas quem é você mesmo?

- Então... é, eu sou sua dor.

- O quê? Hahahahahaha! Era só o que me faltava, devo ter tomado algum remédio vencido. Sai daqui sai!

- Na verdade eu não posso, também não quero.

- Posso saber por que?

- Ah, é que eu gosto de você, você é tão legal, é bonita, engraçada. Já me apeguei. Além do mais a gente já tá junta a tanto tempo.

- Sério isso?

- Hum hum, a gente já virou uma coisa só.

Não existe tu sem eu e nem eu sem tu.

- Era só o que me faltava. Olha só, não tá dando certo.

- Por que? Eu te conheço como ninguém, cada ossinho do seu corpo, cada célula do seu organismo. Você não vai achar alguém que te conheça como eu.

- É que você é chata.

- O quê?

- Insuportável na verdade.

- Pra que essa brutalidade toda agora?

- A gente não convive. Eu só te suporto porque não tenho outra opção. Por que você acha que eu vivo tomando um monte de remédios?

- Ah, eu achei que você queria brincar, dar uma variada na relação, respirar novos ares. Nosso amor é antigo, não faz isso!

- Eu não te amo, na verdade eu quero acabar com você, sumir com você da minha vida.

- Ok, mas não vai adiantar nada você tomar isso, vou acabar voltando. É nosso destino ficar junto.

- Destino é uma pinóia, mas até que tem razão, tu é um porre, não larga do meu pé.

- Já te falei é o destino, além do mais, eu sou uma pessoa determinada.

- Chata você quer dizer né?

- Chame como quiser.

- Já sei! Vou usar artilharia pesada contigo.

- Quê que você vai fazer?

- Espere e verá.

Se ajoelha e começa a orar

- Ah, tá de sacanagi que tu vai fazer isso?

- Já estou fazendo.

- Pô, jogo sujo hein!

- Vaza daqui anda!

- Brincadeira, a gente leva anos pra construir uma relação sólida e a pessoa faz uma covardia dessas.

- Já foi?

- Insensível!

Tamiris Pires
Enviado por Tamiris Pires em 07/12/2016
Código do texto: T5846879
Classificação de conteúdo: seguro