PARA A PRÓXIMA GAROTA QUE CHEGAR...

Para a próxima garota que chegar, você deve saber. Não sou qualquer garoto. Muito menos os que você conheceu, então jamais me compare. Sim, eu sou sensível, romântico e as vezes acho até que nasci na época errada.

Posso me tornar o teu melhor amigo ou o teu grande amor, só depende de você. Então seja diferente, e por favor não seja vazia.

Sou fofo, mas, não bobo, posso te tratar com todo carinho que merece, mas, se vacilar posso descartá-la também num piscar de olhos.

Eu mudei sim, não sou mais aquele cego apaixonado que confiava fácil. Hoje acredito, desconfiando sempre, até te conhecer melhor e começar a confiar vai ser assim, aprendi também a fazer da minha intuição minha arma de proteção.

Eu sou daqueles que ainda aprecia o ato de cortejar uma mulher, e acha que isso deveria ser rotina.

Eu sou daqueles que acredita que não existe um manual para conquistar uma mulher.

Cada mulher tem seu charme, seus códigos e mistérios a serem decifrados, mas, se você souber ouvir uma mulher com atenção e paciência, você terá sua admiração.

Também não sou aquele que vai ficar mendigando conversa, e atenção. Gosto de quem gosta de conversar, gosto daquelas conversas que fluem agradável e vai deixando o clima mais gostoso, e ambos mais interessantes um para o outro. Eu gosto de conexões de almas, daquelas químicas, daquele "a gente se entende só pelo olhar sabe." E eu sei que essa conexão, essa química maravilhosa é rara. E é por isso que me tornei seletivo, creio que joguei aquele meu dedo podre fora para escolher garotas, acho que assim vou conseguir escolher melhor agora.

Eu sou muito aberto, sempre fui, essa não é uma coisa que eu conseguiria mudar em mim, só estou me protegendo mais.

Se eu estou pronto para encontrar meu grande amor eu já não sei. Mas, só espero que você não seja mais uma garota que ainda não superou seu ex, que ainda não se curou, ou que só quer brincar, passar o tempo e etc... Porque francamente eu não sou playground, e acho que somos bem grandinhos pra isso, e se você mesmo assim ainda quiser brincar, vai brincar sozinha, porque o meu coração não, o meu coração não é parque de diversão !

Víctor Sigmaringa
Enviado por Víctor Sigmaringa em 09/12/2016
Reeditado em 09/12/2016
Código do texto: T5848235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.