brigoda meu amor

Obrigada meu amor

Há quarenta e três anos atrás eu estava dobrando plantão na supervisão de enfermagem no hospital Santa Monica, depois hospital Belo Horizonte. Era primeiro de Maio, feriado e por sorte minha substituta não pode ir trabalhar.
Sorte? Sim, a maior sorte de minha vida. Já era tarde quando um jovem chegou atrasado para visitar uma paciente. Informei que teria pouco tempo e ele me perguntou se poderia ver a papeleta da paciente que fora visitar; perguntei se o mesmo era medico; respondeu me que era estudante de medicina. Pedi então seus documentos.
À primeira vista, nos estranhamos. Segui minhas visitas aos outros andares e ao voltar de elevador conversava com uma colega de faculdade e falávamos da prova de parasitologia, e que ainda não tinha conseguido emprestado o livro na biblioteca. A porta do elevador se abre e eis que entra no elevador o tal jovem que ao ouviu nossa conversa logo me ofereceu o livro emprestado.
E assim por acaso do destino completamos hoje, dia dez dezembro, quarenta anos de casados. Uma linda caminhada. Houve pedras no caminho, houve a perda do nosso primeiro filho, mas sempre houve uma mão amiga, um ombro para eu chorar, e muito carinho e respeito .Eu tenho a meu lado um grande homem, um companheiro e quatro lindos filhos e três netos. Posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo, tenho o melhor marido, meu companheiro de lutas e vitorias ,é o meu grande amor. A única coisa que posso dizer é obrigada por fazer parte de minha vida.


Auta Leal
ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 10/12/2016
Reeditado em 10/12/2016
Código do texto: T5849595
Classificação de conteúdo: seguro