MENTIRA TEM PERNAS CURTAS...

Este é um ditado muito antigo e significa que a mentira pode ser descoberta rapidamente. Mas aqui no Brasil, somos um povo muito criativo e descobrimos um meio de "materializar" a mentira.

Sim senhor. A mentira tem pernas curtas? é fato. (ou seria ditado?). Mas a melhor e mais inusitada "materialização" sobre a mentira, li esses dias na internet. Nem preciso dizer que morri de rir.

Seria cômico, se não fosse trágico...

Dizia assim: "A mentira tem pernas curtas, barba grisalha, língua presa, um dedo a menos nas mãos e usa Armani".

Alguém aí já matou a charada? rs.

Que fantástico! Como gostaria de ter sido eu, a mente criativa que materializou assim, com tanta naturalidade a mentira! Gênio criador!

Na citação não constava o autor, mas a ele envio os meus cumprimentos! Deveria ser melhor aproveitado o seu potencial, atuando na área da comunicação,tamanha competência! Seria uma espécie de Duda Mendonça, às avessas, rs.

Assim, teríamos um equilíbrio e, a cada criação endeusando o homem, teríamos como rebater, do lado de cá...

Meus respeitos ao povo brasileiro! Êta povo criativo! De algo abstrato, inventamos algo concreto e assustador: "mentira à brasileira".

Ou seria melhor que ela continuasse existindo apenas na forma abstrata?

Afinal, termino com outro ditado: "o que os olhos não vêem, o coração não sente", rs.