Se não aceitamos, os inimigos e acolhemos não é preciso temer o efeito das batalhas. Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados. Repeti-los os mesmo erros frequentemente.
No ano de 2016 tive varias vitória como também algumas derrotas, minha maior derrota, foi.
Não ter a capacidade nem coragem de reconhecer alguns erros cometidos em minha vida.
Hoje com a idade mais avançada setenta e nove anos com mais experiências chego a uma conclusão que cometi várias falhas.
Especialmente com meus filhos, meus irmãos e algumas pessoas que conviveram comigo principalmente as mulheres que passaram em minha vida.
Erros. Voluntario e involuntários uns por vaidade e outros por não conhecer a verdade verdadeira. A lei de Deus a Bíblia sagrada.
Consultando meu livro de meditação encontre varias significação sobre o perdão
(Perdoar é próprio das almas generosa).
Autor: Maquiavel
(Não haveria o direito de vencer, se não houvesse o direito de perdoar).
Autora: Eça de Queiroz
(Seja grande o crime, o perdão é sempre sublime).
Autor: Cassimiro de Abreu
Em vários textos no livro da vida (bíblia sagrada) que nos ensina a perdoar e pedir perdão.
Como o mestre dos mestres (Deus) nos ensinou. Amar um aos outros como a sim mesmo e a ele sobre todas as coisas.
A BIBLIA nos mostra que o perdão de Deus
Só se manifesta no pedido de perdão deve ser sempre do ofensor e não do contrario.
Se as pessoas fossem perfeitas ninguém pecaria. Como sou um pecador e tenho a consciência que sou o ofensor. venho humildemente pedir perdão a todos que ofendi e maltratei.
Deus o Deus. Eu já pedir perdão a todas as
Mortais que magoei
Não sei se me deram o perdão
Já perdoei os que me magoaram.
Só me resta pedir perdão ao Espírito Santo.
Não sei se serei perdoado e se mereço esse perdão.
Sei onde errei. E onde continuo errando.
Mais não consigo. Controlar-me. Senhor.
Só o senhor pode mostrar o caminho da verdade.
E me dar forca. Para mergulha nas águas profundas do seu rio.