CORAGEM

CORAGEM

Amor, carinho, sorrisos, ternura e brandura, são fatos inusitados e refrescados pela felicidade. Hoje, amanhã e sempre será o presente e o porvir; mede a coragem que tens quando a tormenta sibila. Todos são bons pilotos, quando a corrente é tranqüila. Perfume aromado é cheiro de amor que vence a dor da paixão, de vez em quando sou feliz, não tenho a fraqueza de irmãos caídos.

Enquanto o mundo se agita, chamando a inquietação, te vejo e sinto, num labirinto sem saída, que em toda parte, a dor triste e gemente, nos transforma num ser vivo e algemado à angústia e agonia entre o sol calcinante e a noite fria. Eis forte bela e macia, suas palavras irradiam esperanças e amor, e o meu clamor por ti é uma centelha divina, que destina o meu caminho, o meu amargor. É reluzente cheia de carinho e luz, fato que me seduz, me leva ao êxtase de alegria e paz, me encanto sempre, com sua doçura de mel. Que calor gostoso teu corpo faz alçando a tua alma à senda do infinito.

É descomunal, anormal meu amor por você coração a palpitar parece que vai saltar expulsar do peito todos os afetos que não deleto e arquivo numa pasta especial. E como é bom o sentir-te amado! Idolatrado com nobreza colorida, auferida pelo justo e bem querer, de fato não sou ingrato, impertinente à hora é sua, minha também é nossa é o esplendor do amor que se descortina escancarando minha retina, perto de mim com teus hábitos, teu colorido junta-se a todas as raízes que crescem sem proporções e vão alimentar nossos corações. Tempo esplendente de amor, acariciando teu rosto, de sensação fico roxo não sei o que dizer, de pertinho te olhando, degustando o te amor cheio de sabor. Um deslumbramento me invade escuto um tilintar de estrelas brilhantes parecendo diamantes piscando no meu olhar. Vibro como um torcedor apaixonado, no calor de nossos corpos, na união que faz do amor uma emoção, sempre vou te sentir menina doce, de encantos mil é maravilhoso viver de amor! Sentir, desejar, abraçar, acariciar e despertar um vigor viril para que nunca perca a esperança de amar-te a vontade, toda hora em qualquer lugar, quero deslumbraste com minhas carícias penetrar as suas entranhas de regozijos mil.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES - Oficial Superior da Polícia Militar-Bacharel em Segurança Pública-Gestor de Empresas - MEMBRO DA ACI E ACADÊMICO DA ALOMERCE

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 30/07/2007
Código do texto: T585587
Classificação de conteúdo: seguro