Lava Jato

Dedico este trabalho a todos os políticos que viveram de corpo e alma para o nosso país, gigante, rico em tudo e maravilhoso. Que nasceu com uma missa campal. E foi abençoado por Deus.

(E o poeta sentenciou: crianças! Ame com fé e orgulho esse país que nasceste e veraz que não existe país nenhum como esse). País tão maravilhoso que tivemos políticos que deram suas vidas por ele. (Tiradentes). Aos que sucatearam, ou tentaram fazer isso com nosso país eu lamento muito por eles!

Muitos políticos subiram no pódio, mas lamentavelmente poucos serão lembrados com amor. Gostaria de estar elogiando a todos, mas! (Dê-lhe dinheiro e poder para conhecê-los). Os cheios de cobiça tem um enriquecimento galopante, os cheios de orgulho cometem abuso de poder.

Se você cultiva sonhos grandes e nobres receberá de Deus uma vida longa e saudável, pois é o melhor remédio contra ferrugem humana. Na contra mão da história o dia em que Deus te arranca de sua reunião e lhe conduz para a antessala para uma conversa particular de nada adiantará o seu “mas eu não tive tempo Senhor.”.

E nesse desassossego, a uns escolta de anjos. A outros cortejos de morcegos. (Os grilhões já nos forjaram!).