great-place.jpg
         SE EU TIVESSE MAIS TEMPO ...

       ...com certeza daria um abraço bem apertado em cada dos meus amigos e amigas e aproveitaria a ocasião para colocar a conversa em dia  contando casos passados e ficaríamos um bom tempo falando dos dias que teríamos  ou teremos mais a frente .
   
Também contaríamos algumas boas piadas, daríamos gargalhadas bem gostosas tomando muito cuidado para não engasgar enquanto o cafezinho estaria sendo servido.
   
Se eu tivesse mais tempo pensaria mais a sério em escrever alguns versos menos tolinhos, provavelmente até me atreveria a dar vida a idéia de publicar um livro, mesmo que só para que alguns familiares comprassem .  Na verdade, o dia que concordar em escrever um livro não será nem para venda e nem para troca .
 
 Se eu tivesse mais tempo começaria a estudar piano. Gosto muito  de música , aliás adoro música e o piano é dos meus instrumentos preferidos. É claro que me tornando um pianista, ainda que fosse desses bem ruinzinhos, não tocaria pra ninguém a não ser para minhas paredes mais próximas . 
   
Se eu tivesse mais tempo gostaria de passar uns tempos, pelos uns tempos numa ilha deserta, de preferência  numa dessas em que não tivesse nenhuma dificuldade para tomar água de coco a vontade , que a pescaria fosse fácil e grátis e se tivesse que ouvir algum ruído ou som que fosse das ondas do mar ou de uma quantidade incalculável  de pássaros coloridos  .
 
 Numa ilha deserta  teria mais tempo para contar estrelas e sem nenhuma pressa escolheria a mais bonita para presentear  aquela que pudesse ser uma especial  companhia .
   
Se eu tivesse mais tempo me dedicaria muito mais a culinária . Com tempo certamente inventaria novas receitas bem diferentes e melhores que as gororobas que de vez em quando me arrisco a fazer no sofrido fogão aqui da minha casa .
   
Se eu   tivesse mais tempo dedicaria muito mais horas do meu dia exclusivamente para a leitura . Tenho aqui em casa muitos livros que ainda não li e vários autores e autoras que ainda não prestigiei mas, com o tempo e nesse caso preciso que ele seja meu amigo, tudo vai se ajeitando .
     
Se eu   tivesse mais tempo quem sabe teria um   amor   de verdade . Não um amor de romances de TV ou daqueles açucarados em excesso  .            
    
Falo de um amor que fosse bem simples , com defeitos, risos escandalosos, cabelos soltos, pouco salto alto , sincero até onde fosse possível e compreensível até  onde a paciência pudesse suportar .
   
 Se  eu tivesse mais tempo , provavelmente não faria nada disso . Continuaria sendo como sou e estou, com o que tenho e o que ainda planejo realizar e conquistar  mas tem uma coisa , sem pressa e nenhuma preocupação com o tempo que ainda tenho ,  se por exemplo meus dias e meus caminhos possam terminar tão logo eu pegue no sono...simples assim...


                           *********




(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 18/12/2016
Reeditado em 18/12/2016
Código do texto: T5856638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.