Fim de Ano

Mais um ano está chegando ao fim. No terceiro capítulo de Eclesiastes afirma: ‘Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.’ Imagino que seja um tempo propício para fazermos uma reflexão como foi a nossa vida no decorrer desse ano, os nossos acertos, os nossos erros e quais medidas podemos tomar para que o próximo ano possa ser melhor.

Hora de analisarmos a famosa lei da semeadura, observar o que plantamos até o presente momento e verificarmos quais os frutos que foram colhidos.

Seria utópico acharmos que no espaço de um ano iríamos colher apenas frutos excelentes, e com certeza muitos erros, falhas foram cometidos ao longo do ano.

Mas na escola da vida, vejo um milagre, Deus agindo de forma tremenda, é que mesmo diante de uma adversidade, mesmo diante de algo que fizemos de errado, ELE transforma aquela situação negativa em benção e aprendemos com as nossas falhas. Por isso que costumo dizer que nada melhor do que aprendermos com a escola da vida.

Então se nos depararmos com os erros, não venhamos nos intimidar diante deles, mas que a partir dessas falhas possamos tirar lições para que na próxima etapa façamos as coisas da forma correta.

Geralmente diante de um obstáculo, diante de um erro, as pessoas tendem a se retrocederem, mas não façam isso, sempre que acontecer um erro, que ele sirva de motivação e força para que possamos superar nossos obstáculos e continuarmos firmes nas nossas jornadas.

O meu desejo para todos os meu queridos leitores é que tenhamos aprendido com os erros acontecido durante o ano de 2016, para que possamos entrar 2017 mais preparado e que tenhamos um ano mais vencedor e cheio de bênçãos.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 18/12/2016
Código do texto: T5856664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.