AMOR BOM E BONITO É AMOR RECÍPROCO !

Ah o amor este sentimento tão sublime, tão desejado, mas, ao mesmo tempo evitado. O amor é tão intenso como um mar, talvez por isso poucos saibam lidar. O amor é tão azul como um oceano, vermelho pode ser a cor da paixão, mas, o azul, ah o azul é a cor da entrega, dá intensidade, dá calmaria, da leveza.

E se o amor é tão intenso como um mar, porque se contentar com o raso, se amor bom é aquele que te faz mergulhar fundo sem medo ?
O amor não é morno ele é quente o bastante para aquecer um coração frio, tão poderoso a ponto de derreter um iceberg.

Mas, o amor é educado ele não vai invadir teu coração, ele irá conquista-lo dia após dia, com suas gentilezas e seu jeito encantador de ser. Ele virá como aquela linda flor que falta no teu jardim.

O amor não é feito de metades, então pare de esperar por isso, esperar pela metade dá laranja que venha cicatrizar suas feridas e que dê sentido a sua vida. O amor é inteiro e ele vai te dar o tempo necessário para você superar sozinho suas decepções, ele vai te dar o tempo necessário para se reencontrar, e aprender a se amar incondicionalmente. Quando você estiver se amando incondicionalmente, você verá que os amores de antes na verdade eram paixonites agudas, carência de amor próprio.

Amor bom e bonito é amor recíproco, é aquele que é correspondido que chega pra ficar, pra despertar as tuas melhores poesias. Que não te traz desconfianças e sim certezas. Que te transborda dá cabeça aos pés. É aquele que toca a alma, é aquele que te ouve com o coração. Que se preocupa, se importa. Que te cuidas. Que traz junto na bandeja do café dá manhã uma dose de carinho e atençao.

É o seu porto seguro nos dias tempestuosos. É aquelas conversas gostosas, e longas que nunca parecem ter fim.
É inexplicavelmente, infinitamente isso e muito mais.
Víctor Sigmaringa
Enviado por Víctor Sigmaringa em 19/12/2016
Reeditado em 11/07/2019
Código do texto: T5857334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.