E Ele vem aí.....

Muitas simpatias e espera de milagres por um ano que se aproxima. Assim que vejo a passagem de um ano para o outro.

Já perdi a conta de quantas amigas (os) vestem branco para paz, verde para "isso" vermelho para "aquilo" e assim por diante, mas esquecem que cor usar para sua alma. Empurramos nossos sonhos para o próximo ano, pois muitos nem lutam para seguir adiante.

Defina seu sonho. Pense e descubra o novo, do Ano Novo.

Como foi nosso ano? Sorrimos o suficiente? Fomos solidários com quem realmente necessitou? Envolvemos quem amamos em abraços?

Pensemos: quantas pessoas perdemos em um ano? Perdemos não só para a morte, mas para a vida também.

Sei que nem tudo é maravilha, mas tem quem diga que os problemas são chamados de vida, e que devemos curtir os contornos da mesma. Quem sabe , vamos conversar mais? Ouvir mais? Olha, mesmo sabendo que somos adultos, precisamos de uma dose mínima de aventura. Que tal?

Não posso e nem quero deixar de agradecer o ano que está por findar. Agradecer aos filhos por aturarem minhas "loucuras", minhas "reinas" meus desafetos e desabafos, e minhas chatices. Agradecer aos amigos que conquistei e aos pequenos sonhos que realizei.

Como falei lá no início sobre a cor de nossa alma, quem sabe vesti-la de paz, compreensão e doar-se mais? Ou então desnude-a, assim o ano chegará com mais presteza e mais força, daí, teremos mais garra pela vida.

Vamos, pois faltam poucos dias para o novo chegar e o Ano recomeçar.

Carmem Regina Oliveira
Enviado por Carmem Regina Oliveira em 19/12/2016
Código do texto: T5858090
Classificação de conteúdo: seguro