NATAL DE NOVO

Sempre a mesma coisa...promessas não cumpridas, desejos falsos como me disse alguém que não partilha das comemorações... sempre a mesma coisa...penso que esse ano será diferente...sem ceia , sem comilanças. sem presentes inúteis...e eu sem ânimo, sem roupa nova para ostentar... não estive nos mercados levando tudo como se estivéssemos na guerra ... não fui aos shoppings fazer mais dívidas ...lembrei de muitos .. poucos os que se lembraram de mim...prometi que iria esperar...estou esperando... mais um ano, mais um Natal...nem tem estrelas pra olhar...não tem peru no forno...faltou o panetone na mesa...a bandeja de frutas fica para depois...não acaba nunca...não tem cheiro de Natal no ar ... não queria me importar...esgotem-se pensamentos...e estou eu , de novo , fazendo algo para agradar de alguma forma...um enfeite de última hora ... uma reunião frugal...pensamento longe...Noel esqueceu de mim...fazer o que tem que ser feito...missa do galo...o real sentido deste dia..

TANIA CLARA
Enviado por TANIA CLARA em 25/12/2016
Código do texto: T5862572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.