17ª DE 500ªs REFLEXÕES: PLANEJAR ANTES DE PROSSEGUIR ...


 
Nessa época (final de ano), em nossa triste, pobre e podre sociedade, acontece sempre a mesma coisa: uma espécie de indisposição generalizada, principalmente por causa de excessos nas festanças), votos de um feliz natal e próspero ano, com muita paz, muita luz e muito amor – da boca pra fora (porque o ano passa com excessos de velocidade nas estradas, violência doméstica, etc.

Certamente, se não temos o ano tão ansiado pela maioria, considerando o que dizem na publicidade, na mídia ou nas muitas mensagens veiculadas, fazendo referencia ano sentido que as pessoas deixem o “menino JESUS nascer no coração” pode ser que se esteja dizendo isso da boca pra fora, porque se metade dessas pessoas (que dizem isso de que é preciso deixar o menino JESUS “nascer no coração, pode aproveitar o apagar das luzes das 24:00 do dia 31/12/2016 para mandar fazer alguma espécie de aborto da criança que deve nascer – Afinal, a cada ano, muitas das pessoas que desejam votos de um feliz natal e um próspero ano novo, são as mesmas pessoas que passam o ano abortando o menino JESUS que poderia transformar suas vidas numa existência saudável, onde DEUS seria o centro de todas as decisões, a partir do momento em que coisas como a páscoa dos ovos de chocolate e da malhação do Judas deixaria de ser parte do folclore escolar, por serem diferentes da páscoa real que está registrada nas sagradas escrituras (BÍBLIA)...

Por essas e outras, (DEIXAR DE) PLANEJAR ANTES DE PROSSEGUIR... (É COMO TROCAR DE ROUPAS SEM TOMAR BANHO) – a pessoa parecerá limpa e asseada, mas, de repente poderá começar a cheirar mal, causando mal estar...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/12/2016
Código do texto: T5863471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.