Feliz Ano novo Amigos!

Encontrar obstáculos pelo caminho faz parte da vida, vencê-los é imperioso. O bom é que cada dias, cada mês e cada ano, menos os tenho enfrentado, isso porque a medida em que abandonamos a vaidade , a arrogância, a prepotência, nos tornamos mais pacientes, mais tolerante, mais amigo, menos exigentes, mais compreensivos, vamos a cada passo descobrindo que o necessário para a felicidade , não é dinheiro nem bens material. Embora isso faça parte das nossas vidas, ela vem das boas amizades, vem das nossas gentilezas, da nossa paciência, do nosso amor, da nossa compreensão, da nossa tolerância. Por que são dessas atitudes que nos chegam a felicidade. fazendo o bem, ele nos retorna sempre em dobro.

Nada melhor que um bom bate-papo com os amigos, sentar para um cervejinha sem pressa, curtir a vida sempre de bom humor e sorriso nos lábios. No próximo ano, não almejo nada melhor do bons e sinceros amigo.

Que sejamos todo felizes!

E salve 2017!!!!!!!!!!!!!!

Poeta lelces Xavier
Enviado por Poeta lelces Xavier em 29/12/2016
Código do texto: T5866436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.