Nenhuma queima de fogos promete um futuro iluminado. Nenhum ponteiro marcando meia-noite transforma quereres em realidade. Nenhum Ano Novo garante uma nova vida. Se o deseja mudanças, é preciso trocar mais que o Calendário. É preciso vencer os medos e encarar desafios. Driblar velhos habitos e arriscar novos vôos. Deixar de esperar que os novos meses surpreendam e surpreender a si mesmo. Acreditar e seguir. Sonhar e ousar. Sem medo! Se o deseja um novo tempo, é tempo de fazer acontecer. Acredite em você. Você pode. Você É. Você será sempre! 
 FELIZ ANO NOVO!!!

 

 

 
(Texto de A.D. com alguns adendos feitos por mim, como parceria)


E, na oportunidade, neste dia primeiro de Janeiro do novo ano de 2017, quero agradecer, de coração, alma e pensamento, todos os amigos queridos deste Recanto das Letras, do qual estive ausente por tanto tempo mas que, pretendo, retornar aos poucos, dentro de minhas possibilidades, a participar  com minha modesta escrita, mais para meu deleite que para o de outrem. 
Obrigada por tudo. Pela companhia, mesmo em minha ausência prolongada, pelo apoio recebido sempre que precisei (e olhe que precisei e muito), por todas as mensagens de carinhos das quais não me esquecerei e serei sempre grata. Que todos tenham uma ano de novas possibilidades, novas experiências, novas esperanças e, plagiando Padre Fábio de Melo: "Esperança do verbo esperançar e não do verbo esperar." FELIZ 2017! Saúde, disposição, sucesso, alegria e paz!