Advogado e ex-cliente

Advogado e ex-cliente se encontram depois de algum tempo.

-Oi dotô, não lembra de mim não ?

-Desculpe mais não estou recordando

-O Senhor fezi minha separação, tava com o braço quebrado lembra ?

-Agora eu me recordo, casou de novo?

-Que nada dotô, voltei com ele, agora está a mil maravilha

-Mas ele te maltratava e te batia não é ?

-Foi, mas agora mudou e tá um anjo e qué sabê ?, parou de tomar pinga e quando vou pagar lá no bar do Tonhão, só tem cerveja e cigarro, cigarro e cerveja, não tem umazinha pinga marcada.

-Ele está trabalhando ?, pois na época era alérgico ao serviço, não é verdade?

-Pois é dotô, trabaiá não trabaia não, mas eu prefiro assim, pelo menos não está com aquela corja de amigos. Agora ele só cuida da casa e das crianças. Imagine que 4 hora da manhã ele me chama, pra dar tempo de arrumá as crianças prá levar na Creche; o café eu que faço, pois ele adora tomar o café na cama, aí é só levar os fios na creche e ir trabaiá.

-Onde você trabalha?

- Faço faxina pras madame dotô, tenho seis faxina por semana, mas agora ele qué, que eu arrume mais uma no domingo, mas ele é compreensivo e pediu pra arrumar uma que seja só meio dia, num escritório, o Sinhô não tá precisando de faxinera?

-Não muito obrigado

-Há dotô, esqueci de contar, ele trata muito bem da nossa saúde e quando vô pagá lá no açôgue, só tem carne boa marcada é filé, picanha, alcátria, mas ele dexa eu os fios, comê só um poquinho, diz que carne faiz máu pra nois, mais verdura ele dexa come a vontade, da hortinha que eu cuido a noite

-Foi uma prazer reencontrá-la, mas estou com um pouquinho de pressa.

-Tem nada não dotô, aparece lá em casa prá tomá um cafezinho di- dinoite, porque cedo ele dorme até meio dia e não vai escutá ninguém chamando.

-Foi um prazer reencontra-la, mas como é seu nome mesmo ?

-É Amélia dotô, Amélia da Consolação.