Pela vida e pela paz...
 
Escrever sobre determinados assuntos é uma forma de partilhar com os outros, o nosso modo de ver a vida nos seus diversos aspectos, e por vezes, no seu contexto geral. Pois tudo aquilo que nos encanta ou nos preocupa, torna-se, sem proveito se guardarmos em segredo, ou no armário de nosso intimismo. Penso que se faz necessário partilharmos com outros, nossas interpretações, deduções para ver concretizado o sonho consensual de um mundo fraterno, onde, juntos, possamos aplaudir os encantos e as belezas do mundo em que vivemos e ser instrumento no protagonismo da transformação de uma realidade onde a dor e a lágrima abafam as esperanças, a fé e o estímulo para um recomeçar a cada dia, superando os estigmas e os obstáculos comuns no diário humano enquanto peregrinos no Planeta Terra. A minha meta foi, é e será sempre a FELICIDADE. “Viver feliz” já, aqui e agora, neste plano humanizado. 
Juraci da S Martins
Enviado por Juraci da S Martins em 08/01/2017
Código do texto: T5875565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.