Obrigado Pai!
Alexandre d’ Oliveira
 
 
 
Veja bem como se faz um enredo. Quando mais jovem assisti várias vezes meu pai, meu herói, cantar para o público na casa de amigos, e em alguns bares que gostava de frequentar, ele de fato tinha uma voz semelhante à de Nelson Gonçalves, não que a imitasse. Mas verdade seja dita, era tal qual o Nelson. 
 
Sei que na minha cidade, considerada o berço da cultura paraibana, tem muitos cantores que tem voz privilegiada, uma voz divina. Presente de Deus. E, ouvindo alguns amigos cantar, o meu maior desejo dentre estes era pelo menos arranhar um pouco o violão, como faz os amigos, Marquinhos Alcântara, da Banda Forró Magia, e Tadeu Patrício.
 
Isto sem falar de tantos outros iguais a Sandra Lemos, e Leco DB. O Show do cara é dez, é mil!... E tantas outras vezes eu quero ver.  Não tem pra ninguém quando ele canta encanta gente..
 
Porém, eu nunca consegui tirar algum som da minha viola cantando.  E porque comento sobre isto, ao ver tanta criança maravilhosa mostrar seus estilos no The Voice Kids...
 
Para mim seria a realização de um sonho, algo há mais que eu poderia fazer quando em palco. Lançar minha voz de tenor para que todos pudessem ouvir.  Mas vejo que cada um no seu quadrado.
 
Tanto que neste momento veio dentre tantas lembranças, lembrança do meu pai. Nisto eu pude perceber e nisto agradecer o que Deus me deu. Enfim, eu pude reparar que Deus dá o cobertor conforme o frio. E nesta eu consigo dizer. Obrigado Meu Deus!...
 
Não canto sequer uma nota. Mas gosto demais de escrever o que sinto e compartilho com os demais amigos que possam ler os meus escritos. Já que sabemos como se ter uma prosa dentre amigos aqui deixo esta que não passa de ensaios para darmos mais um passo avante para a eternidade, mostramos neste imenso palco nossas performances. Obrigado Pai!...