POBRE DO E-MAIL!

Pois é, sabem aqueles momentos em que permanecemos pensativos e que por nossas mentes passam inúmeros pensamentos? Enquanto assim estive predominou o seguinte assunto:

A tecnologia atualmente nos oferece revelações incríveis, são astronautas que permanecem no espaço por meses, incluindo um mínimo aparelho chamado de celular que permite falar com o mundo.Pois bem, ainda que a citada tecnologia tenha nos proporcionado avanços,

comodidades uma de suas crias, o próprio celular, chegou para estragar ou bagunçar o reinado do tal e-mail que governava a todo vapor. Esse coitado, o e-mail, foi destronado em razão da chegada do WHATSAPP com todas as prerrogativas ao seu alcance, impedindo inclusive, os internautas se comunicarem da forma antiga.

Lembro-me e com muitas saudades quando em plena explosão dos grupos de poesias os e-mails não só serviam para publicar as composições dos consagrados poetas, mas também para dar notícias, brigar e namorar... É depois de trocarem correspondências eles passavam namorar e muitas vezes um residia no interior de São Paulo e o outro na cidade do Rio de Janeiro, (exemplo), e o negócio era tão sério que mesmo sem se conhecerem os ciúmes se fazia presente. E o e-mail foi envelhecendo e hoje ele simplesmente anda apoiado a uma generosa bengala e é muito raro ter um correspondente que nos atenda, que ainda sinta aquele prazer de trocar notícias, de dizer de sua presença! Mas a vida é assim mesmo, nascemos, somos cuidados por nossos pais, crescemos e depois casamos e ai vamos nós cuidar dos filhos, eles crescem nós envelhecemos e o tempo nos ensina que não temos mais valor assim como aconteceu com o pobre do e-mail. Tenho que entender que nem todos gostam ou tem tempo de estar verificando os e-mails que são registrados em seu computador. Quem sabe amanhã alguém mais inteligente descobre que WHATSAPP já era e que não atende mais a demanda e aí em uma fração de segundos ele própria se translada do outro lado do mundo para parabenizar um correspondente que naquele dia está completando mais um ano de vida ou para um outro assunto, sei lá entende?

Wil
Enviado por Wil em 10/01/2017
Código do texto: T5877944
Classificação de conteúdo: seguro