EDITORIAL DE ANO NOVO > 2017

Por um ano com boas escolhas, boas atitudes, bons encantos, muita magia. Feitiços com muita cobertura de amor e com a música gostosa de muitos risos no perfeito tom da alegria. Novo ano, velhas vontades e antigos desejos... 
Onde quer que estejamos, vamos dar prioridade para a paz; aquela que as nossas mentes precisam e põem os nossos corações para descansar.. Acalmemos nossos movimentos e percebamos a maravilha que é respirar e poder fazer parte desta vida. Sim, podemos viver e sentir plenos encantos assim, como o sussurro da chuva quando mansamente resolve passar... É, também, gostoso quando ela se faz de dama e com seu par, o vento e sempre preparando um lindo bailado e, sendo assim, ficando dificil deixar de admirar.
Já perceberam como a mãe natureza está cada vez mais nervosa quando se sente ultrajada, não respeitada e põe, por pura rebeldia, os seus gritos altíssimos no ar? Como faz questão, de mostrar uma vez por todas, que aprendamos quem manda por aqui, imediatamente, nos colocando em modo de tensão, de receios e nervosismo? Ficamos com o coração na mão!
Temos que aprender a admirar os pequenos seres vivendo com a gente, sempre a nos rodear... É vida que se faz presente em qualquer lugar. Encantos que estão em toda parte e é só querer buscar!
Vamos tentar aquietar os nossos corações, valorizar, ainda mais, nossos sentimentos, aqueles que nos sustentam e só traduzem respeito, paz, amor, alegria, união e gratidão!
Viver procurando ser feliz, não é utopia, não é algo impossível para nós... Basta olhar com mais humanidade para o próximo e com mais benevolência para nós mesmos... Só é difícil quando não respeitamos o semelhante, quando não estamos dispostos a aceitar o outro como ele verdadeiramente é... quando a gente não aceita nem como somos e quando a gente recusa o amor e a nos deixar amar. É preciso sentir, é preciso permitir, é preciso saber esperar; ninguém disse que as nossas pequenas batalhas seriam fáceis! 
Estamos sempre ligados à alguém ou alguma coisa e nossas atitudes são sempre ligadas a outros... Podemos ser felizes sendo o que realmente somos... Precisamos não ter medo de espelhos e dizer sempre a que veio e exigir respeito para que o próximo seja respeitado e, quem sabe, amado.
É hora de respeitar! Ter paz... Ter amor ... Ser feliz é ter transparência... É ser verdadeiro. Bastando, apenas, ser!
Podemos, sim, viver em um cuidado constante de Tempo de Amor!
Um gostoso 2017!.