Churrasco de um Psicótico.

Vais percorrendo esta estrada deserta onde desgastas o solado de teus pés...

Pois é, meu amigo, aqui não se fala apenas de flores e paraísos fiscais. Aqui nem é mais embaixo nem em cima. Aqui é a realidade, calhorda hipócrita!

Se for se drogar, e é sempre importante falar sobre drogas em vez de se camuflar, vamos falar de cocainômanos, maconheiros ou os dois juntos. De pedreiros nem se fala, é internação rápida. Se for se drogar, que seja apenas com erva, só ela salva e vislumbra um futuro. A coca cega e mata sob asfixia rapidamente! Diga não à coca, sim à erva e de pedra nem se fala!

Espero que um dia criminosos invadam ou tentem invadir minha humilde residência. É um sonho antigo e protegido pela lei! Deus lhes abençoaria na dosagem certa de cápsulas de metais pesados!

Eles comem, bebem, respiram, mastigam e chupam o câncer, mas depois que os câncer vem quieto a lhes consumir acham ruim! Homens, esses seres estranhos!

Com suas intermináveis batalhas contra os insetos! Luta inglória, os insetos sempre vencem! Eles bebem nossa cerveja, comem nossa comida, nossa bosta e nossa carne ao final... Malditos insetos!

Existem dois tipos de mulheres, as que te amam e as que tem fome. Para saber qual tipo é a sua (se é que tens), faça um churrasco sozinho em casa e fique sentado escrevendo. Deixa a churrasqueira acesa com a carne ao ponto. Se quando ela chegar for direto a você te dar um beijo, é do tipo das mulheres que amam; se for direto para a churrasqueira, é das que tem fome.

O churrasco mais rápido da história! Em sete minutos cacei, matei e picotei um mamute, cortei uns arbustos secos ao lado, acendi fogo com pedras, banhei carne nas águas do Mar Morto e agora estou mastigando ervas alucinógenas e vendo o pôr do sol enquanto a carne assa... Só para selvagens!

Não vim parar aqui nesta merda de planeta para agradar ninguém!

Não sou cocada preta e nem digo amém!

Não acredito em Deus e nem no capeta. ... V

Quiseram isso, quiseram aquilo, logo eu, logo eu? Que porra é essa? A imbecilização dos humanóides está em processo acelerado!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 12/01/2017
Código do texto: T5880136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.