Mensagens que edificam - 266

Fico estupefato diante da arrogância cega e da estúpida presunção de determinados religiosos, que insistem em tentar prevalecer a todo custo a afirmativa de que a sua religião é a verdadeira, seguidos pelo seu deus que é único e do seu livro sagrado que é a palavra escrita deste deus, tão recente, porque vale lembrar que mais de dois mil anos antes deste livro já existiam os Vedas, textos sagrados do hinduísmo, que segundo historiadores é a religião mais antiga do planeta e já era presente na pré-história. Este mesmo hinduísmo dá um show de democracia e livre arbítrio ao admitir uma enorme quantidade de seitas, contrariando o outro livro sagrado que menospreza todos os outros livros e qualquer outra manifestação de fé que não se enquadre na sua cartilha absolutista e que traz consigo a ameaça de um inferno para quem não seguí-la. Se respeito pelos mais velhos é importante seria ético que o cristianismo tomasse a benção ao hinduísmo. Brahma, Vishnu e Shiva por ordem de existência merecem que Jeová faça reverência para eles.

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 13/01/2017
Código do texto: T5881191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.