Saudades

Saudades... Kenne Dy

Era noite de sexta feira 13, não lembro bem o ano, mas já fazia 10 anos que nós nos relacionávamos, chovia muito, troveja e foi embora a luz, deveria ser o cenário perfeito para a última noite juntos...porém não foi.

Amanheceu, um frio que doía na alma, pouca conversa na despedida, não consegui olhar para você, pois as lembranças se misturavam com a tristeza - tantos momentos maravilhosos vividos, quantos sonhos juntos. Lembro que certa vez numa noite, cheguei cansado e irritado da vida, porque muita coisa tinha dado errado naquele dia, me deitei e você não reclamou, mas me acolheu carinhosamente, xinguei, reclamei de tudo e você não disse nada apenas me deu o seu melhor. Dei-te um beijo, aproveitei pra dizer o quanto eu te amava, que não vivia sem você, nem suportaria perder o seu amor, e naquele momento delicioso adormeci em seus braços me sentido seguro.

Agora vejo, indefeso, você ir embora abraçado com um estranho fardado... Levou algum tempo pra gente perceber que não dava mais, você não me suportava mais, e percebi que havia acabado o amor. Então disse ao lixeiro: pode levar o grande amor da minha vida, cuide bem dele: ELE FOI O MEU COLCHÃO, que me fez muito feliz, vou sentir... muita... saudade!

kenne dy - Do que vc sente saudade?