O Peso Sobre Os Dedos Esguios - Surpresa!

Existe algo pesado sobre cada ponta dos meus dedos. Algo que não sei o que é, mas, está ali, eu sinto.

Eu não o vejo, mas o sinto.

Eu não sei, mas sei.

Eu não explico mas entendo.

Eu sei que estou segurando algo mentalmente, algo que não pode cair. Eu imagino uma tesoura sobre o meu dedo apontador da mão esquerda. Imagino um coração na palma da minha mão.

Imagino uma libra no indicador da mão direita. Sinto um barbante amarrado no meu dedo vizinho ao maior. Meu mindinho está arrebitado, na posição arrogante de sempre.

Meus polegares seguram e mantém o equilíbrio de tudo.

O coração está morto na palma da minha mão.

Meu coração bate, mas, sente falta do sangue que está preso no meu pescoço e cabeça pela corda que amarra a garganta e a bolha de aço que existe na minha faringe.

Eu estou louco?

Eu sei que se eu mover um decímetro tudo desaba. Se eu respirar além do que o equilíbrio foi construído sobre, tudo rui.

Desculpe. Eu não sou obrigado ser uma estátua.

Minha mente grita liberdade e não mais suporta viver afogada no sangue represado.

Sendo livre, a única sensação que sinto é o alívio de levantar os dois dedos do meio para cima e gritar: FODA-SE, MEU AMOOOOR

Diego B Fernandes Dutra
Enviado por Diego B Fernandes Dutra em 22/01/2017
Código do texto: T5889120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.