A jovem

Uma pequena cidade metropolitana de um estado simples e maravilhoso, com árvores frondosas, de pessoas sorridentes e de relações verdadeiras, morava uma jovem.

Tinha 20 anos de idade, sorriso aparentemente tímido, olhar um tanto destraido e despreocupado.

Ela era aparentemente mais uma dentre muitas jovens de sua idade, sonhadora, inteligente, bonita, apaixonada.

Se enganavam ao pensar que tal jovem era apenas isso. Ela carregava em si uma dádiva sem igual, jamais poderia ser comparada a uma jovem qualquer, ela tinha tudo que falta na maioria. Ser igual a todos não era seu forte, ela queria mudar o mundo com o seu jeito.

Ela enrolava as dificuldades como fazia cachos em seus cabelos, apenas para mudar o visual ou para transforma-los em algo agradável. Tinha olhos de quem já viveu e aprendeu muito com pouca idade que possuía.

A dádiva desta jovem era a certeza de um dia encontrar a felicidade escondida por detrás das pessoas, ela trás consigo a esperança de ser feliz, a paz no seu sorriso e o amor em seu coração.

Mas poderiam dizer: todos os jovens não tem isso que ela tem? Em um sorriso eu responderia que não, pois eu conheci esta jovem e não achei ninguém igual, pelos simples fato de que ela e única. Esta e vc. A jovem que não vi igual a nenhuma outra.

Esta e a jovem que conheci em um lugar que nunca esquecerei.

Renatosilva
Enviado por Renatosilva em 22/01/2017
Reeditado em 28/08/2017
Código do texto: T5889296
Classificação de conteúdo: seguro