MORRER PARA NÃO SER PRESO ?

MORRER PARA NÃO SER PRESO ?

Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

RECORDANDO !

Mais uma história de amor aos marginais da nossa Justiça Calça Frouxa Fuleira Brasileira.

Um sargento do 16º BPM (Olaria) foi preso por agentes da Divisão de Homicídios acusado de executar um bandido na Pavuna que por pouco não lhe tirou a vida. O sargento Singelo foi surpreendido por três criminosos quando saía de casa na sua paz de Deus, ainda com o gostinho do café na boca para ir ao seu perigoso trabalho que é lidar com animais bichos soltos a Rua Beni Carvalho e trocou tiros com os assaltantes, provavelmente oriundos do inferno. Um dos filhos do demônio, identificado como Alex de Melo Câmara, ficou ferido. Segundo o delegado Pablo Rodriguez, o PM ainda disparou mais um tiro à queima roupa quando o homem já estava rendido.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, “o relatório de local da DH apontou que depois que estava caído no chão com seis tiros, ele foi baleado mais três vezes, (ombro, clavícula e nuca), a curta distância. A perícia do veículo do policial revelou que dos 15 tiros, 12 foram disparados de dentro para fora. Diante da situação, o delegado entendeu que houve excesso por parte do PM na legítima defesa.

Agora amigos leiam abaixo a dinâmica dos fatos segundo os arbítros das leis.

Trata-se de registro de ocorrência confeccionado para apurar os crimes de tentativa de latrocínio e homicídio praticado com excesso na legítima defesa ocorrido no Bairro da Pavuna, Rio de Janeiro.

Segundo informado inicialmente, o Policial Militar Sgt CLÁUDIO FARIAS SINGELO, R.G. 71.414, lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar estava saindo de sua residência, localizada XXXXXXXXXXXX, na data de ontem, por volta das 19:30 horas, a bordo de seu veículo da marca Toyota, modelo Corolla, de cor azul e placaXXXXXXXXX, Rio de Janeiro – RJ, quando foi abordado por alguns marginais que ocupavam um veículo da marca Hyundai, modelo Tucson, de cor escura e placas não anotadas.

Com armas em punho, os marginais anunciaram o assalto, oportunidade em que se iniciou um intenso tiroteio entre eles o Policial Militar Sgt CLÁUDIO FARIAS SINGELO.

Sem sair do carro, o Policial Militar Sgt CLÁUDIO FARIAS SINGELO efetuou diversos disparos de arma de fogo, com sua pistola da PT840, da marca Taurus, calibre .40, na direção dos criminosos, no mesmo instante em que os criminosos efetuaram disparos na direção do Policial Militar.

Durante o confronto, o filho do demônio ALEX DE MELO CÂMARA foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados pelo indiciado e caiu ao lado do veículo deste.

Ato contínuo, os demais marginais ainda não identificados empreenderam fuga no veículo da marca Tucson, no sentido da Rua Engenheiro Roberto Samson.

Após sair de seu veículo, o Policial Militar CLÁUDIO FARIAS SINGELO encontrou com a vítima caída no chão e efetuou novos disparos na direção do marginal, disparos estes que culminaram com o morte de ALEX DE MELO CÂMARA.

Após o fato, o Policial Militar CLÁUDIO FARIAS SINGELO acionou a Central da Policia Militar (190) para informar o ocorrido, ocasião em que a Divisão de Homicídios foi acionada.

Equipes desta especializada estiveram no local do fato, e no momento da realização da perícia criminal, puderam constatar a presença de dois disparos de arma de fogo efetuados a curta distância, na região da clavícula e do ombro direito, assim como um disparo “encostado” na nuca da vítima (vide fotos – recognição visuográfica), levando a conclusão de que a mesma foi executada após receber os primeiros disparos de arma de fogo.

Diante dos fatos, bem como da conclusão da equipe pericial de que houve excesso na conduta do indiciado, inicialmente protegida pela instituto da legitima defesa, não restou melhor sorte a esta Autoridade Policial a não ser dar voz de prisão em flagrante para o Policial Militar Sgt CLÁUDIO FARIAS SINGELO, pelo crime de homicídio praticado em desfavor do nacional ALEX DE MELO CÂMARA (o marginal).É mole??

Gostaria de saber dessas múmias se quer dizer: o correto e ou trivial seria o policial ser EXECUTADO e estaria tudo certo? Rebanho de burros e as autoridades policiais que consideraram excessiva legitima defesa prendendo o policial, que fariam eles se estivessem no lugar do soldado?

Usem pelo menos 10% das cabeças animais cavalos três marginais contra um policial,então delegado o policial estava em diferença numerica, e o sr. ainda defende um vagabundo desse... Só o inferno pra receber esses demonios e quem também defende esses pilantras. Ou o quarto marginal era o delegado. Será?

A bem da verdade, o Delegado fez apenas o seu papel: Cumpriu a Lei! Porém, seu extremo zelo fortalece cada vez mais a marginalidade.

Que faria o delegado se estivesse no lugar do Sargento? Morreria? Se borraria nas calças? Será? Isso meus amigos, só reforça a tese de que no Brasil o crime compensa, e não tem outra explicação. É por isso que a meninada de menor está arrepiando e com razão, assumindo os crimes dos maiores porque sabem que não vai lhes acontecer nadinha. Para o criminoso, a Lei funciona corretamente, sempre que seja em sua defesa. Não importa se de Brasília ou do Rio. Para puni-lo, nem sempre! E quem faz Lei nesse Pais? Na maioria das vezes, são os "colegas de luxo dos marginais". Esses não pegam nas armas, mas de caneta em punho, alimentam esse estado de coisas. Por isso tantos se aventuram na prática de crimes violentos no Brasil. Em determinados momentos, a lucidez e o bom censo da autoridade fazem a diferença. Provavelmente esse Delegado jamais tenha sentido na pele o que é ser atacado por "bichos com corpos e roupas de humanos". Se isso já tivesse ocorrido com ele, provavelmente tivesse "feito a diferença", nessa ocorrência. Esses animais não poupam ninguém e o Sargento não seria poupado. Imaginem a adrenalina desse militar, que acabara de enfrentar o tripulo de forças, em combate pela defesa de sua própria vida. Quem é que vai raciocinar dessa forma que a Lei exige, diante de uma circunstância dessa? O militar agiu em ato contínuo. Não se tem como medir excessos numa situação dessas. Tenho certeza que o poder Judiciário e a sociedade terá outra visão para esse fato.

Esses e outros fatos demonstram o porque de tanta gente indo para as ruas protestar. São pessoas de bem, que não aguentam mais viver dessa forma.

Tivemos uma Presidente trapalhona que se indispôs com outro Pais (Indonésia), em defesa da vida de um traficante, por ter ele confundiu o solo no qual teria liberdade para praticar seus crimes. Disse para todo o mundo, nas entrelinhas, que lugar de criminoso é no Brasil. O italiano Cesari Battisti esta aqui para comprovar. Veio a convite de Lula e Dilma naquela oportunidade.

Quem é contra tudo isso ainda é chamado de golpista. Que loucura !

Esse Brasil é mesmo um Hospício. Imagina só Onde é que nós vamos parar? Temos que morrer para não ser preso? Um absurdo,uma vergonha para nós cidadãos de bem, que vemos todos os dias os valores se inverterem,vagabundos sendo protegidos,agentes da lei que defendem a sociedade sendo presos injustamente e a sociedade ficando cada mais vulnerável a bandidagem.

Parabéns ao Sargento, e que DEUS continue te protegendo, dando livramentos, e a todos da segurança pública,exceto este delegado mamão que te prendeu Sargento.

Vagabundo bom é vagabundo morto sentado no colo do capeta lá no inferno.

Como diz o nosso Governador baiano Rui Costa, "Em confronto com marginais, que volte para casa vivo o profissional da lei". Para bom entendedor meia palavra basta.

Vagabundo assassino aqui na Bahia, não faz muita carreira não acreditem. A PM da caatinga com seu uniforme de camuflagem e metralhadora, sobe em montanhas, rastejam por entre cactos, matos, barro e lama, mas ela traz os marginais vivos ou deitados. Depende deles. E não bulam com o cidadão da cidade ou do campo porque o bicho pega para valer e direitos humanos para vagabundos latrocídas assassinos de universitários nas portas das universidades para lhes tirar o veículo ou professora saindo inocentemente do mercadinho deixando no mundo uma criança orfã no banco traseiro para mim é palavrão.

Resumindo e finalizando Senhores, enquanto isso em Brasilia os que roubaram bilhões, eu disse bilhões da PETROBRAS estão aê a maioria soltos usufruindo da grana e os que estão presos daqui a pouco estarão soltos e ricos, e gente infelizmente infelizmente condenando a ação do Sargento, HIPOCRISIA, DEMAGOGIA e tudo mais, realmente esse Pais é uma merda mesmo podem crer.

Essa é a nossa Justiça 'Dura lex sed lex' ,somente para alguns e fim de papo.

E viva a PM de todo Brasil, e viva suas incursões !!!

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

jjsound45@hotmail.com

jjsound45@gmail.com

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 24/01/2017
Reeditado em 24/01/2017
Código do texto: T5891797
Classificação de conteúdo: seguro