São Longuinho

Ontem de manhã dia 24 de janeiro de 2017 sai de casa para resolver umas questões, e num certo momento passo o dedo direito na mão esquerda, cadê a minha aliança de casamento?

Sumiu, enfim perdi em algum lugar. Cheguei em casa dei uma procurada e nada de achar, pensei até em colocar um prego no chão e evocar São Longuinho. Mas não achei o prego e nem o martelo. A esposa ficou uma "vara" falou um bocado...

Hoje com a cabeça mais amena lembrei do São Longuinho. Achei o prego e o martelo, e lá vou eu pregar no chão um prego e evocar São Longuinho. Antes disso a esposa rodou toda a casa a procura da aliança, enfim 30 anos de casamento e nunca aconteceu de perder. Pensei...Acho que caiu no ralo na hora do banho? Vai saber onde caiu... Após pregar o prego no chão eis que vou ao banheiro, olho no ralo, tirei o ralo do lugar, coloquei no lugar, olhei no chão próximo da porta e lá estava a minha aliança de casamento. Uma vês resolvida a questão de achar, fui até o quintal para retirar o prego e dei três pulinhos agradecendo o São Longuinho.

Acreditem se quiser...

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 25/01/2017
Código do texto: T5892538
Classificação de conteúdo: seguro