O senhor e o feitor

O senhor e o Feitor

É preciso ter força e coragem pra não se deixar se engabelar (enganar) pelos doutrinadores de plantão, que se arvoram procuradores do povo. Eles mantem sobre nós diariamente e sistematicamente pressões, com o proposito de se locupletarem, financeiramente. Os feitores trabalham incansavelmente, para as castas que se acham herdeiras de tudo, a milênio e milênios.

Essa minoria se faz representar, em todos os seguimentos da nossa sociedade Globalizada. E os seus representantes e articuladores estão na Politica, e na Religião, todo o mundo. Manipulam as verdades em favor dos sistemas: Financeiros; fundiários; industriários; do alto e baixo escalão da fé. Eles não têm a vontade de servir, e sim de robustecer os seus patrimônios, para depois abandonar o cabo chicote e ficarem na condição de Senhores donos do mando.

Quanto aos senhores dono mundo é fácil de entender os motivos pelas quais não querem perder o Poder, todos com raras exceções são autênticos. Agora quando se trata de Feitores, aí fica mais complicado, por que: Grande parte deles tem uns discursos de moralistas; revolucionários; salvadores de qualquer coisa; e até da alma. São todos pseudos sábios, detentores de um opaco saber e que querem transforma-los em perolas de verdades, desde que seja o seu favor.

Mercenários, mercenários! Por quanto tempo? Teremos que conviver com vós! Mas, contudo tenho a certeza de que não serei eu, o teu reformador. Na minha visão é um encargo muito alto, a ser resgatado no futuro, é uma perda de tempo. Mas é necessário que façamos em conjunto estas reformas digo: Limpar da face da terra todas estas plantas daninhas. E a primeira coisa a ser feita é: Caçar deles esta procuração, que dizem, ter recebido das mãos do povo.

Maranguape, 25 de Janeiro de 2017.

Voltaire Brasil

Voltaire Brasil
Enviado por Voltaire Brasil em 25/01/2017
Código do texto: T5892737
Classificação de conteúdo: seguro