ANO NOVO, VIDA NOVA!

A cada virada de ano, renovam-se as esperanças e expectativas de que, "daqui pra frente, tudo vai ser diferente".

Como num passe de mágica, nossas mentes entram numa sintonia positiva, envolvidos pela comemoração de alegria explosiva, numa energia coletiva, que naturalmente nos remete a pensar grande, melhor, mais e feliz!

O dia seguinte, chamado primeiro, paira um amanhecer diferente, com cara de novidade, onde tudo parece inaugural, apesar de ser, em síntese, o mais do mesmo.

A grande mudança entre o fim de um ano e inicio de outro, está em nossa mente, no espirito motivacional interior, na energia plural que nos impulsiona a pensar positivo, mas, concretamente, o dia seguinte, segue a rotina de sempre.

O verdadeiro diferencial de oportunidade é conseguirmos transformar esta energia vibrante do ano novo, em atitude, planejamento, ação e realização, para que um novo e próspero tempo, aconteça de fato, com base no desejo interior e na força do querer, aliado a passos determinantes de verdadeira mudança, nos atos do dia a dia, trilhando passo a passo, o caminho que se quer chegar!

Feliz Ano Novo

Boa e firme caminhada!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 26/01/2017
Código do texto: T5893276
Classificação de conteúdo: seguro