O tempo

Estava sentado sobre um muro de um prédio pensando na vida, então eu ouvi uma correria desesperada, eram apenas crianças correndo...

Uma menina parou de correr, começou a sorrir e fez a espontânea pergunta:

- Quer brincar?

Eu respondi com um "não" um pouco acanhado e profundo, e ela saiu correndo...

Eu comecei a andar logo em seguida ao redor do grande prédio e foi ali que me perdi em meus pensamentos...

Comecei a ter Flashes em minha memória, foi então quando eu cai na real...

E notei como o tempo passa rápido...

Meu deus! Parece que foi ontem que eu estava correndo ao redor desse prédio!

Hoje eu estou tão alto, e diferente! Hoje eu estou correndo pela vida, por coisas que jamais eu iria imaginar!

As vezes eu queria voltar no tempo e só correr e procurar alguém na brincadeira, eram assim que todos se divertiam...

Pode parecer bizarro essa comparação! Mas a pergunta é...

Quem nunca sentiu saudade do passado?

Nos tempos de hoje tudo acontece tão rápido, e deixamos certas coisas tão vagas...

Veja seu álbum de fotos antigo e verá que não estou mentindo...

Quando notar como tempo passou rápido, vai começar a desejar fazer milhares de coisas e simplesmente viver cada vez mais...

E dar valor a cada suspiro!

Cada coisa pequena, ou um simples gesto de gratidão, vai poder significar muita coisa

Doe amor, faça favor! Corra atrás dos seus sonhos e desejos, tente ser livre de alguns apegos...

Não coloque ninguém no pedestal, apenas se ame...

Viva de um modo equilibrado, faça loucuras para um dia contar como história...

Somos passageiros então deixe sua marca no mundo...

Alex Clementino
Enviado por Alex Clementino em 27/01/2017
Reeditado em 27/01/2017
Código do texto: T5894933
Classificação de conteúdo: seguro