Escrever

Nem sempre, uma tarefa tão fácil.

Sabe? Você sente que aquele é o momento.

Seja por uma notícia que te chame atenção, um acontecimento vivenciado ou observado, ou simples estado de espírito atual.

Afinal, muito pode te levar a ter o desejo de expressar em letras e palavras, o que na maioria das vezes, não tens a oportunidade de manifestar através da voz.

Sempre acreditei que para tal, existiria um momento, local ou época específica.

Qual momento?

Qual o melhor local, se não sentimos o momento?

Época?

Agora.

Porém, uma coisa é certa:

Não existem restrições quanto ao dia em que se deve iniciar tal façanha. Afinal, o tempo continua passando. Como se estivéssemos em uma enorme sala para jornalistas recém admitidos.

A mente de um escritor, sempre será uma caixinha de surpresas. Uma vez que, na maioria das vezes, se pode ter a perfeita noção de como se iniciar uma crônica. Porém, não se pode ter certeza de qual fim terá a mesma.

A cada dia, uma nova oportunidade para receber um novo presente.

Será que você já passou pela experiência do dia em que soube que o papai noel não se faria mais presente?

A pergunta que vem em nossa mente é sempre a mesma: "E agora"?

É aí que percebemos que as coisas mudam, o tempo passa e a maturidade chega.

Entendemos que o trabalho se faz necessário. E com esforço e dedicação, alcançamos tudo o o que tanto almejamos. Exatamente como imaginamos um dia.

Seja você também, autor de suas surpresas.