AS PRESEPADAS DE SEGURANÇAS DE MANEIRA GERAL !!

PRESEPADAS DE SEGURANÇAS

Mas meus amigos, dá raiva a gente ser submetido às atitudes estabanadas de muitos seguranças principalmente de supermercados.

A gente vai para gastar nosso dinheiro e ainda recebemos mal tratos, a exemplo do "ATACADÂO" que fica desligando as luzes a partir das 21 horas explusando o cliente que está pagando em dinheiro vivo no meio dos ratos e baratas.

Eu vejo de maneira geral os seguranças, longe de qualquer preconceito pelo amor de Deus, pessoas completamente despreparadas para lidar com o público de maneira geral.

É inadimissível ao meu ver e pela lógica, um segurança lhe agredir físicamente ou na pior das hipóteses, lhe algemar como que você fosse um marginal.

Eu até recomendo, que não discutamos com esses elementos. Porque, existem muitos policiais a paisana que não fazem nada o dia inteiro, e que estão por ali infiltrados no meio da segurança, entediado ou entediados porque não acontece nada de novo, e chegam a ponto de ficarem estressados porque não acharam ninguém para constranger.

Daí, quando acontece uma novidade, alguém furtou um simples caramelo na prateleira ou rompeu a embalagem de um yogurte, pronto: Certamente um batalhão de seguranças e policiais a paisana vão cair matando em cima dessa vítima, no intuito de mostar serviço, tirar o atraso em cima dessa suposta vitima. A exemplo do cantor Beto Barbosa.

E quanto mais famosa a pessoa, e a depender da pessoa, eles fazem questão de humilhar.

É assim que este pessoal trabalha.

Uma certa feita quando eu era gerente do setor do bazar no EXTRA da rótula aqui em Salvador, vi um rasta apanhar bastante numa salinha lá deles os seguranças, pelo simples fato de subtrair numa das gôndolas um bronzeador.

As câmeras flagraram esse cidadão, e o mesmo foi tomando bicudas da cintura para baixo e tapões na cara e no pescoço até essa salinha.

Não sei como não mataram o cara. É assim que os seguranças de supermercados trabalham e de mãos dadas com policiais armados a paisana, aí se acham policiais também.

Aí o cara que não sabe, mesmo na sua razão, resolve discutir com um elemento desses, aí surge revolver na cara, voz de prisão e um par de algemas, como aconteceu com o nosso Beto Barbosa cidadão direito.

após desentendimento em um supermercado. O problema de fato aconteceu na noite da quinta-feira (26). Segundo o cantor, ele teria oferecido uma caixa de leite a uma moradora de rua.

Essa atitude gerou discordância entre os seguranças, segundo eles, a mulher era viciada em drogas e moradora de rua.

Mas e daí, por que essa discriminação. É ou não é um ser humano necessitado?

O delegado do 2° Distrito Policial, Dionísio Amaral, afirmou, que as vítimas que acusaram o cantor de agressão fizeram exame de corpo de delito e as lesões corporais foram

identificadas como de natureza leve. Os funcionários desistiram da representação contra Beto Barbosa que vai responder apenas pelo desacato aos policiais durante abordagem.

Tanta presepada para nada, muita fumaça pára pouco fogo.

Gostaria de saber se fosse a cantora Ivete Sangalo, Roberto Carlos e outras celebridades que estão na mídia, se o tratamento seria este. Ou se fosse um daqueles traficantes que mandam e desmandam nas comunidades se o tratamento seria esse. Duvido, ficaria todo mundo se pelando de medo e iam até buscar água gelada e cafezínho para ele.

Se o Beto agrediu alguém, é porque foi agredido verbalmente está na cara.

Esses seguranças são todos presepeiros, ainda mais ao lado de policiais biscateiros a paisana.

Porisso, devemos evitar bate boca com essa gente ociosa e presepeira doidinha para mostrar serviço.

Quero dizer, mostrar serviços em cima de cidadões direitos. Porém, se curvam e se pelam de medo diante de elementos ruinosos à nossa sociedade como por exemplo, "os caras de boné".

Como vovó já dizia: " Boi malandro para fugir, escolhe cerca frouxa".

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 31/01/2017
Código do texto: T5898476
Classificação de conteúdo: seguro