UMA LUZ SURGIRÁ? Espero que sim!

O que vocês acham da violência no mundo hoje?

A liberdade é um direito de todos e, porque todos hoje, se enfrentam como gladiadores rompendo essa liberdade que te dá o direito de simplesmente ser e viver? Vemos jovens se destruindo no mundo das drogas, guerras entre as nações e conflitos entre as religiões; todos neste último caso, simplesmente desejam um lugar no céu; ninguém que ir para o inferno... kkk Então isto significa que: o ódio tem melhor memória do que o amor ( já dizia o pensador Honoré de Balzac ) o amor está em falta neste mundo, poucos amam, muitos odeiam, motivo pelo qual está havendo a degradação da humanidade. O que faremos para nos libertar e voltar a viver como irmãos? Ainda há solução? Há sim, providencias estão sendo tomadas no astral superior. Algo bem interessante, o que hoje ocorre no mundo pode ser um reflexo do que já existiu, digamos que um Déjá vu dos tempos. Mas vejamos: a liberdade escolhe ou você escolhe ser livre para viver e buscar uma PAZ que o mundo já não conhece?

Déjà vu é uma sensação que surge ocasionalmente, ocorre quando fazemos, dissemos ou vemos algo que dá a sensação de já ter feito ou visto antes, porém isso nunca ocorre, é uma reação psicológica transmitida pelo cérebro.

Então o mundo vive hoje um DÉJÀ VU!

tigre branco
Enviado por tigre branco em 01/02/2017
Código do texto: T5899400
Classificação de conteúdo: seguro