Por que pagar imposto!

Pense Nisso:

O Brasil é um dos países que mais cobra impostos, paradoxalmente é um campeão de sonegações. O brasileiro nunca aprendeu a exigi nota do que compra, principalmente das pequenas compras. Alguns dizem que não pede a nota porque no governo vai ter gente passando a mão nele, não deixa de ser verdade.

Mais esses que assim pensam, esquece que é com o imposto que o governo paga funcionários, constrói estradas, hospitais, hidro-elétrica, paga aposentados, compra remédios e instrumentos hospitalares, viatura de policia e de bombeiros, constrói escolas etc, etc. e se falta dinheiro não tem remédio, aumenta ou cria novos impostos que todos nós iremos pagar.

O remédio para punir os corruptos do governo é o que o juiz Sergio Moro está usando, juntando todos atrás das grades; É todos nós usarmos o voto para banir da vida pública os sem vergonhas que desonram nosso voto; É ajudar as autoridade decentes do pais a fiscalizar os passos desses safados.

Se nós pagamos e exigimos a nota do imposto, alguns espertinhos pode até tirar uma parte dele, mas se não exigimos, pagamos o imposto do mesmo jeito e o deixamos para os maus comerciantes comprarem iates, jatinhos, cobertura de luxuosos apartamentos, fazerem viagens ao exterior. Agora eu pergunto: Algum de nós que permiti ele sonegarem, vai andar de jatinhos, de iate, passear na casa de campo e viajar juntos com eles ao exterior. Claro que não. Então mesmo que algum safado passe a mão em parte do imposto pago, a outra parte volta em forma de serviços público e a roubada, temos que aprender a levar esses ladrão ao presídios junto com os ladrões iguais a eles.

Deixar de exigi a nota do imposto pago, não é vingança é burrice!

Poeta lelces Xavier
Enviado por Poeta lelces Xavier em 03/02/2017
Código do texto: T5901362
Classificação de conteúdo: seguro