A MORTE REAPROXIMA “ADVERSÁRIOS”

Sobre o cadáver da esposa ouve-se o discurso irado do viúvo fazendo da morte um factoide para xingar a Lavajato e a Justiça Federal. Em seguida, Eduardo Suplicy brada em alto e bom som que o “sacrifício” da morta teve o condão de “reaproximar” adversários políticos do viúvo como, só para ilustrar, FHC, Sarney, José Serra, Henrique Meireles e Temer, este fortemente vaiado e xingado por uma pequena multidão de militontos. Note a ironia: dos “adversários políticos” mencionados apenas Henrique Meireles não está (ainda?) na mira da LAVAJATO. Então, caros amigos, Lula pensa que fez da morte da esposa um trunfo para se safar dos CINCO PROCESSOS CRIMINAIS que o apavoram, ao ponto de praticar um ato moral e espiritualmente reprovável como esse, mas é bom que se diga que ele não reaproximou adversários, mas sim reuniu, num mesmo balaio, pessoas que como ele, poderão ser enviadas para as grades pela ação eficaz da LAVAJATO. Um deles é MICHEL TEMER que na qualidade de Presidente (impostor segundo Lula e sua gangue) decretou luto oficial por três dias para uma ex-primeira dama, pra mim um fato inusitado na história deste país (me corrijam se estiver errado). Concluindo, esses corruptos podem até conseguir neutralizar a LAVAJATO, mas não enganam nem enganarão o povo de bem deste país (maioria absoluta), que está atenta para a canalhice desse bando. Finalmente um lembrete assaz interessante: muitos dos grandes petistas não compareceram para o ato factoide, por já estarem atrás das grades ou em prisão domiciliar, com os simbólicos grilhões das tornozeleiras eletrônicas.

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 05/02/2017
Código do texto: T5903252
Classificação de conteúdo: seguro