IMPUNIDADES DE POLÍTICOS

Eles têm imunidade paralamentar. E impunidade? Não, são intocáveis.

Alguns são verdadeiros corruptos, outros são obscenos e debochados.

Será que isto não vai mudar nunca? Onde estará a tão propagada REFORMA POLÍTICA? Pelo visto não sairá nunca do papel. E os corruptos e irresponsáveis que tanto mal fizeram ao país, onde estarão? Com certeza devem estar gozando e relaxando com o erário público em algum paraíso fiscal. É UMA VERGONHA!!!

Enquanto isto, trabalhadores com baixos salários são os que alavancam o progresso de nosso país, enquanto isto o povo não tem hospitais, creches, escolas e principalmente, segurança para ir e vir, tudo isto sem falar em habitação, pois o que estamos vendo a todo instante em grande escalada é o crescimento assustador de favelas.

O nosso país cresceu? Sim, confesso que houve um grande avanço.

Mas, muitas coisas ainda têm que ser feitas para que, realmente possamos ter aqui nesse território maravilhoso de área continental um país de Primeiro Mundo. Infelizmente, já é para primeiro mundo aos que têm o poder nas mãos, contudo, para uma grande maioria de brasileiros, não, é ainda de terceiro e/ou de quarto mundo. É preciso moralizar e disciplinar os políticos neófitos, e, indubitávelmente, não deixar de PUNIR severamente os políticos corruptos.

pauloromano
Enviado por pauloromano em 03/08/2007
Código do texto: T590540
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.