Consciência feminina

Estou cansada de ver tantas mulheres das mais diversas idades, profissões, classes sociais, todas se sentindo da mesma forma, sem valor. Por conta de namorados canalhas, maridos babacas, por chefes salafrários, que não reconhecem o quanto a vida da mulher é mais complicada, difícil e desafiadora.

A mulher tem um corpo mais sensível, e isso não é frescura.

Não fique zoando, debochando.

Ajudar é uma coisa agora fazer piadinhas sem graça, sem saber o que ela esta passando é uma estupidez, é ridículo, não combina com ser homem, com ser gente.

A mulher tem uma vida familiar muito mais sensível, quem é mãe tem que pensar em tudo, nos filhos, no marido, na sogra, na mãe, a mulher pensa em muitas coisas ao mesmo tempo o tempo todo é estressante ser mulher. Aí o cara chega em casa e ajuda lavar uma louça ou a cuidar o filho cinco minutos e se acha que é um herói por conta disso.

Para com isso, a responsabilidade é igual para ambos.

Quando o marido é companheiro,quando ele esta junto, divide as tarefas, que trata a mulher de igual para igual, a mulher se sente mais agradecida, respeitada, notada,valorizada, o homem não tem que ajudar a lavar a louça ou a cuidar dos filhos.

A responsabilidade é tanto do homem quanto da mulher, isso não é favor não. É favor que você faz pra si, de ser gente, de ter orgulho de ser quem você é.

É honrar o fato de você ser homem, e ser homem não te da o direito de fazer aquilo que você quer ao contrario.

O homem que é homem sabe o valor de ser gentil, de ser digno, e de tratar com respeito e isso significa que você precisa entender que o outro tem o mesmo direito que você.

Porque essa mulher que você destrata em casa você acha que vai pra onde essa tristeza dela, vai te afastando dela, e ai aquele ser maravilhoso, encantador e amoroso do começo se torna num chato, um ranzinza desagradável do lado, que orgulho você tem ao se olhar no espelho, ao saber que você tirou essa pessoa da casa dela prometeu amor e entrega dor. Que tipo de pessoa você é?

Alem de se doar pra todos a sua volta, de um mercado de trabalho exigente, tem que ser bonita, magra, simpática, de bem com a vida, descontraída, carinhosa, bem humorada, bem sucedida, leve, profunda participativa, tem que ser versátil na cama e tem que estar sempre disposta e ser agradecida porque alguém a escolheu. Pára!

Ou você precisa entrar em um acordo de se relacionar tratando a mulher com respeito dignidade de igual para igual em relação aos sentimentos, nas ideias, na alma, direitos e deveres ou não vai dar certo.

Você homem tem que ter consciência de que o fato de ser homem não te dá o direito de ser cruel e irresponsável ao ponto de ser indiferente aos sentimentos da sua mulher.

Acorda meu amigo, pois no teu lugar pode chegar um homem que saiba tratar a mulher como ela realmente deve e merece ser tratada.

Fica se achando a ultima coca-cola do deserto, que tu vai ver onde tu vai parar.

Hoje todos querem ter o contato, mas não querem pagar o alto preço da intimidade. Todos querem o prazer, mas no desgaste não tem paciência.

Quando a mulher tomar consciência do seu valor e passar isso para os filhos com certeza teremos um mundo menos machista e muito melhor.

Somos todos iguais no nosso direito de sermos felizes sendo quem somos.

Se a mulher tomar posse da sua e consciência do seu valor ela não se permitira a essa situação, e eu espero que você homem que se diz arrependido, por ter largado, ou trocado a mulher que você tanto amou, não reclame da tua situação que você mesmo contribuiu bastante para isso, e agora vem chorar, para de fricote, reconhece teu erro pedi, perdão mas segue teu caminho, é melhor assim.

Amor bom é aquele traz paz e felicidade. Eu tenho certeza absoluta que tu deve saber se tua amada chorou mais do que sorriu nos anos que gastou contigo, então não me venha falar de arrependimento.

Mude suas atitudes e faça realmente a tua atual feliz.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 08/02/2017
Código do texto: T5906062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.