“A LIBERDADE DE CADA UM”
 
 
 O ser humano é lindo.
A beleza física e das atitudes concebidas por nosso criador.
Mas junto veio o livre arbítrio, que em certas situações compromete um pouco a liberdade individual de cada um.
Através do livre-arbítrio determinadas pessoas transgridem as leis. E através de seus atos acabam tendo sua liberdade cerceada. 
Outras depositam suas decisões em mãos alheias e se aprisionam por terceiros.
Outros ainda se unem a pessoas possessivas e mesmo depois que acontece a desunião o domínio tenta ser mantido.
Estranho, você se livra da pessoa e ela continua achando que você é culpado por todas suas insatisfações e ou fracassos.
Enquanto culpamos outrem por nossas insatisfações nossa vida fica parada a espera de uma conclusão que nunca chega.
Melhor seria virar a pagina e viver como cada um consegue.
Triste é terceirizar a felicidade, a prosperidade e também o equilíbrio psicológico.
Um ser liberto de magoas, rancores e ódios é um ser leve e livre para amar e ser amado.
Quem cultua o rancor embora viva de risos deita só e triste com suas dores.
A liberdade de cada um começa dentro de sua própria cabeça, de acordo com a vontade e a capacidade de perdoar e se perdoar, pois quem não perdoa incorre em um grave erro e como todo erro deixa sequelas.
Seja livre para viver, trabalhar, passear sem culpas rancores ou ódios, ame simplesmente ame, nem que seja apenas você mesmo!!!