SÓ ME DIZ UMA COISA: VOCÊ GOSTA MESMO DE MIM ?
 
   
Tá bom que não precisa gostar a ponto de ficar arrepiada de tanta paixão  mas , só de gostar e sonhar comigo de vez em quando já seria ótimo .
     
Mas  você gosta mesmo ? Seria muito bom se gostasse sem precisar ficar repetindo  aquelas palavrinhas e frases decoradas que estamos cansados  de ler numa porção de poesias curtas ou rápidas .
   
  Prefiro  que goste de mim e me diga  com  o brilho do seu olhar e também para que eu  sinta seu coração bater mais  forte nos momentos que puder e quiser  me  abraçar . Sou desses que acreditam que quando alguém gosta são os gestos, o abraço  e o brilho do olhar que convencem .
 
  Mas  me diz  só uma coisa : você gosta mesmo de mim ? Gosta  tipo assim, sente saudade durante o dia  e de repente dá vontade de ligar só pra saber se está tudo bem ou se meu sorvete preferido ainda é o de passas ao rum ?
    
Gosta mesmo ou seu coração está só em compasso de espera enquanto outro pretendente mais alto e mais forte não chega  ?
   
Já  passei  por algumas  situações enganadoras nessa minha vida corrida e por acreditar que de vez em quando o amor existe levei muito a sério quando me disseram que gostavam muito de mim .
   
Uma  inclusive ,  com uma voz bem melosa , jurou que  entre eu e uma fatia de bolo de chocolate ficaria comigo . O bolo guardaria pra tomar com café na manhã  seguinte .
    
Tem hora que chego a imaginar que um dos parafusos do meu cérebro está meio frouxo e quem sabe uma das  veias do  coração está entupida  . Ouço  frases e promessas que jamais serão cumpridas ou até que nem chegarão ao final do mês .
 
  Não   que  goste que apanhar da vida e colecionar fracassos amorosos  mas, até por experiência    já vivida, nunca é  demais perguntar : você gosta mesmo de mim ?
   
Olha que gostar também pode significar uma grande preferência  por bombons, tortas de chocolate e sorvete de flocos .
   
Pense bem, procure ter certeza embora quando se trata de coisas do coração é difícil  ter certeza de algumas coisas mas, quando se diz que gostamos  pode ser para sempre ou só por quinze minutos . Geralmente    não    me surpreendo que a afinidade, a simpatia, o desejo surjam como uma tentação    de quinze minutos mas quando demoram     mais    um    pouco ou mais alguns dias , não vou negar que é muito bom .
    Também tem uma coisa . Se você me disser que gosta de mim, mas disser com palavras que estiverem saindo diretamente do coração , com certeza vou abrir um largo sorriso, te abraçar bem apertado e olhando firme nos seus olhos, sem nenhuma dúvida  vou responder...”pois eu gosto muito mais de você”...


images?q=tbn:ANd9GcT7-NO93NDs0eHcSt5npjEfs6gSpXgjVvzXLqF3hle1XeHZc1j8


                       *********


(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 11/02/2017
Reeditado em 11/02/2017
Código do texto: T5909475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.