TÔ DEIXANDO ROLAR, SE FOR PRA SER SERÁ...

Nos conhecemos a pouco tempo, mas, foi tempo suficiente para me fazer apaixonar por você. Pela garota incrível que você é !

Te conhecer me fez ter a certeza de que eu não precisava de migalhas mesmo, de conversas curtas, de garotas vazias, e inseguras que não sabiam o que queriam, ou que simplesmente só queriam me fazer de playground.

Eu merecia uma mulher como você, madura, segura de si, convencida e com uma auto estima como a minha.

Nunca foi do meu feitio ser tão seguro de mim, logo eu que costumava ser tão inseguro, sempre tive amor próprio, mas, quando resolvi pratica-lo creio que foi quando eu atraí você pra mim.

Foi inevitável não me abrir pra você, te contar minhas histórias, minhas feridas, você é tão compreensível, e você como nenhuma outra verdadeiramente se importa, e quer estar do meu lado seja nos dias bons ou ruins, isso só mostra o quão diferente você é das outras, mesmo tendo apenas 14 aninhos, é sua maturidade me encantou.

Com você eu simplesmente não tenho pressa em ter algum compromisso sério. Pois; o que a gente tem é algo único e verdadeiro. E eu só quero curtir esse momento maravilhoso. Se algum dia esse rolo virar um romance desses tipo de cinema com direito a aliança no dedo.
Eu tenho certeza que não vai ser esses romances clichês, chatos que a gente vê por aí. Como você mesmo disse que o gosta na gente é que a gente é safado e fofo. A gente é uma mistura perfeita. Uma conexão intensa e sublime. É inevitável não amar você.

Amar a forma como as coisas fluem naturalmente entre a gente. Amar o fato de que você me faz transbordar, como nenhuma outra garota foi capaz, você incrivelmente me faz sonhar mas com os pés no chão, me faz estar completamente louco apaixonado por você mas sem perder a razão. Essa paixão não é nem de longe essas que cegam a gente, pelo contrário é daquelas raras que me faz ver o lado bom da vida, que me faz enxergar um lindo arco íris em meio as tempestades, um propósito em meio a tanto caos que tenho enfrentado em minha vida. Porque sim suas simples palavras de conforto me acalmam, me fazem refletir e trazem minha alma aflita de volta a paz. Você não me faz dependente desse conforto, mas, me inspira a ser forte por mim mesmo. Desperta a força que eu sei que está dentro de mim. Como está em todos nós.

A sua risada é tão gostosa, o seu sorriso é lindo. Seu abraço é como um porto seguro em que qualquer um quer se abrigar. Se aconchegar.

É inevitável não ver em seu olhar a doçura e sensualidade refletida de uma misteriosa e linda essência que você tem.

É inevitável não se apaixonar por essa linda essência a cada segundo do meu dia.

Talvez o amor seja mesmo essa forma sublime de deixar rolar naturalmente, se for pra ser será... !
Víctor Sigmaringa
Enviado por Víctor Sigmaringa em 12/02/2017
Reeditado em 12/07/2019
Código do texto: T5910179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.