PERFIL DO DONO DO BRASIL

Ao que tudo indica, o Brasil tem dono.

Se estiver correto nesta especulação, o dono é pessoa jurídica, com bom trâmite no circuito econômico internacional e em face das suas viagens, para rever seu erário situdo em países neutros, fundou aqui este sistema de relações, politico administrativo, regulador de bens e capitais, e por suas representações oficiais legitimadas pelas eleições, ilude o povo, que, me parece, ser humanamente validado como cobaias em cativeiro, para melhoria, ou conquista de uma menor indefinição da nossa raça INDEFINIDA.

Na continuidade da especulação, penso que o tal dono domina, possivelmente, a ciência, seus conhecimentos facilitadores da reprodução, formação, educação e manipulação da nossa espécie estabelecendo currais regionais de cultura que tem aparecia de natural, mas é ele, o dono quem faz as religações, tendo de um lado a trilogia da místicismo natural, a arte e as técnicas na sua parte mais inicial e primária do processo hominização, e do outro lado, a filososia, ciência e política como parte da trilogia mais desenvolvida no mesmo citado processo, sendo úteis da difusão de saberes, ficando, o dono, no meio e entre ambas as trilogias com potifícia figura politico apaziguadora e do seu trono rege sucedente, sucessivos sucessores, e todos machistas, pois ao que parece, o "grupo dono" manipulador do Brasil, ´de respeitável naturalmente, pois sempre existiu, porém é de outra orientação sexual.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 15/02/2017
Código do texto: T5913735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.