EU TE AMO!

As palavras de maior sonoridade aos ouvidos humanos, estimulante e renovador motivacional na vida, são colocadas em xeque, na rotina de muitos, pelo ruido do humor oscilante, da mágoa retida, do gênio provocador, da incompatibilidade comportamental.

Bem sabemos que há convivências desgastantes, e quando vivenciadas pelos laços familiares, conjugais, profissionais, sociais, num contexto geral, muito comum entre nós, agridem a alma e esfriam a grandiosidade de sentimentos guardados em cada um, que talvez nunca saiam do peito completamente, mesmo habitando um mundo tão carente de afetividade.

Certamente, os bons exemplos de plenitude e exercicio do "eu te amo" devem ser espelhados à todos, não como uma receita, pois cada história tem seu enredo, mas como um caminho, onde o respeito mútuo, a admiração, o desejo de estar perto, a tolerância, a sintonia entre seres, possam mostrar à todos, ingredientes essenciais para viver, ser feliz e trazer o amor original!

Agora, para ouvir e dizer "Eu te amo", verdadeiro e convincente, é preciso se conhecer e se amar antes de tudo!

A gente só transmite o que tem!

Então, ame-se, incondicionalmente, demonstrando também seus sentimentos, assim, o amor, naturalmente virá!

Desejo a você,

Nas mais diversas expressões,

Um "Eu te amo", todos os dias!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 16/02/2017
Código do texto: T5914142
Classificação de conteúdo: seguro